- Home
- Miniaturas e Figuras
- Carros Inesquecíveis do Brasil
Slider Coleccion
Esta coleção não está disponível para novas assinaturas, talvez se interesse por
Reproduções fiéis aos modelos originais
Entregas
Confira as últimas edições que circularam da sua coleção
- Edição 1 - Carros Inesquecíveis do Brasil
- Edição 2 - Carros Inesquecíveis do Brasil - Edição 2013
- Edição 2 - CARROS INESQUECÍVEIS BRA REL.2
- Edição 3 - Carros Inesquecíveis do Brasil - Edição 2014
- Edição 4 - CARROS INESQUECÍVEIS BRA RELAN
- Edição 4 - Carros Inesquecíveis do Brasil - Edição 2015-1
- Edição 5 - Carros Inesquecíveis do Brasil
Código 028S21001
Chevrolet Opala SS 4100 (1976)
O Opala reunia, na medida certa, o estilo moderno e espaço para passageiros e baga[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21002
Volkswagen Fusca (1961)
VW Sedan, Fuca, Fuqui, Fuquete, Fusquinha, Fuscão, Fusca. Foi o Volkswagen Fusca q[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21003
Puma GTE Coupé (1973)
Esportivos genuinamente nacionais que fizeram sucesso dentro e fora do Brasil. Longe de s[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21004
Ford Maverick GT (1974)
O Ford Maverick chegou ao Brasil em 1973 em meio a muita expectativa. Ele representava mo[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21005
Volkswagen Karmann-Ghia (1962)
Baixinho, esbelto, com um design aerodinâmico que lhe dava um ar claramente esporti[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21006
Rural Willys (1968)
O Jeep Willys, nascido para uso militar, gerou filhotes para a vida civil. Dentre eles, u[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21007
DKW-Vemag Belcar (1965)
O DKW-Vemag foi o segundo automóvel produzido no Brasil. As soluções[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21008
Fiat 147 (1979)
A Fiat chegou ao Brasil com escolhas ímpares que se estendiam ao modelo escolhido,[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21009
Chevrolet Chevette (1974)
Até o Chevette, os automóveis pequenos adotavam formatos alternativos. O se[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21010
Simca Vedette Chambord (1960)
O Simca Chambord foi um dos carros mais queridos do Brasil. Não porque fosse excep[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21011
Ford F100 Pick-Up (1978)
Era praticamente a mesma picape produzida nos EUA, com a diferença de que a vers&a[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21012
Willys Dauphine & Gordini Teimoso (1965[...]
O Dauphine foi o primeiro modelo Renault da Willys fabricado no Brasil. Sua silhueta cati[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21013
Alfa Romeo FNM JK 2000 (1967)
Os FNM 2000 eram carros que serviam a um nicho. A produção era pequena e o [...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21014
Volkswagen Gol BX (1984)
O VW Gol é um projeto exclusivamente brasileiro. Sua missão era das mais di[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21015
Volkswagen Kombi Type 2 T2 (1976)
Um veículo para todo o tipo de trabalho e com muito espaço. O Transporter T[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21016
Ford Del Rey Ouro (1982)
A crise do petróleo dificulta a permanência dos automóveis menos econ[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21017
Volkswagen Brasília (1975)
O Brasilia nasceu com desenho totalmente brasileiro, quando a VW do Brasil encontrava-se [...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21018
Dodge 1800 SE (1975)
O Dodge 1800, ou “Doginho”, como ficou conhecido para diferenciá-lo do[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21019
Chevrolet Veraneio (1965)
O primeiro passo da General Motors, em direção ao carro de passeio, foi dad[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21020
Toyota Bandeirante (1967)
Assim como o Jeep Willys, o Toyota Bandeirante nasceu para a guerra. Foi utilizado no con[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21021
Ford Corcel (1970)
O Ford Corcel foi, certamente, um dos carros mais queridos do Brasil. O mais curioso &eac[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21022
Chevrolet Diplomata 4.1S Caravan (1988)
Um carro de luxo e que se tornou um dos mais vendidos do Brasil. Diplomata: requinte e cl[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21023
Fiat Uno (1983)
As formas do Fiat Uno, por si só, representavam algo muito inovador e ímpar[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21024
Volkswagen Variant (1969)
O Variant destacava-se por sua excelente mecânica, no Brasil, foi o primeiro dos fi[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21025
Ford Galaxie 500 (1967)
O Ford Galaxie foi o primeiro automóvel produzido pela Ford do Brasil. Espaç[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21026
Gurgel Xavante (1972)
Amaral Gurgel e o sonho de fabricar carros 100% brasileiros. Inovação: carr[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21027
Volkswagen SP2 (1973)
Um Volkswagen muito diferente, totalmente brasileiro e cobiçado até no exte[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21028
Simca Esplanada (1966)
Algumas poucas modificações transforam o Chambord no Esplanada. Tinha muito[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21029
Bugre I (1970)
Praias, dunas, estradas de terra brasileiras... perfeitas para um bugue. O Bugre destacou[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21030
Volkswagen Passat (1975)
O nome passat é de um vento alísio, isto é, persistente, que cruza a[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21032
Volkswagen TL (1972)
Um Touring Luxe com base na Variant, o TL foi apresentado como um sedan mais inteligente [...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21033
Dodge Dart (1975)
O Dart chegou ao mercado em outubro de 1969, como ano-modelo 1970. O Dodge Dart tinha um [...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21034
Willys Interlagos (1963)
O primeiro esportivo nacional cativa o público na sua apresentação. [...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21035
Volkswagen Fusca (1985)
Seu design não sofreu grandes modificações ao longo das décad[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21036
Alfa Romeo FNM 2300 (1975)
E o FNM virou Alfa Romeo. Agora, o Brasil tinha um verdadeiro Alfa Romeo, até no n[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21038
DKW-Vemag Vemaguet (1967)
Vemaguet era o nome da perua DKW-Vemag a partir de 1961, então no quinto ano de pr[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21039
Volkswagen Kombi 1200 (1957)
Um carro para o trabalho e para a família que apesar de todas as críticas, [...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21040
Fiat Panorama (1980)
A engenharia e o estilo da Fiat foram muito hábeis em fazer do pequeno hatchback 1[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21041
Miura Sport (1977)
A chegada do Miura surpreendeu especialmente pelo seu estilo, diferente de tudo o que se [...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21042
Brasinca 4200GT Uirapuru (1964)
Um grã-turismo com alma de esportivo e coração de caminhão. O[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21043
Willys Itamaraty (1967)
O Aero-Willys e sua versão de luxo, Itamaraty, foram carros emblemáticos no[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21044
Chevrolet Opala 2500 (1969)
Visto de qualquer ângulo, o Opala era de uma elegância ímpar e agradou[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21045
Volkswagen Parati (1983)
Derivada do Gol e sendo um projeto exclusivamente brasileiro, a Parati foi um dos desenho[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21046
Willys Aero Willys (1966)
O Aero-Willys foi um dos automóveis mais emblemáticos do Brasil e mais belo[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21047
Malzoni GT (1964)
O GT Malzoni foi um carro que não nasceu de uma necessidade comercial, como geralm[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21048
Volkswagen 1600 (1968)
Apesar de não ter sido um grande sucesso de vendas, o Volkswagen 1600 quatro porta[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21049
Ford Corcel II (1980)
O Corcel mudou completamente de primeira geração para segunda. Quando foi l[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21050
Chevrolet Monza (1988)
Faltava um carro médio na linha Chevrolet, ente o Chevette e o Opala e assim o Chevrolet [...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21051
Miura Targa (1982)
O Miura Targa 1982 é um dos exemplos clássicos daquilo que se chama evolu&c[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21052
Gurgel BR-800 (1989)
Finalmente, o Brasil tinha um carro nacional, sonho de muitos brasileiros. Era bem pequen[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21053
Ford Escort XR3 (1990)
O Ford Escort agradou em cheio assim que chegou ao Brasil em 1983. Dois anos depois, foi [...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21054
Volkswagen Santana (1985)
Volkswagen Santana, um carro luxuoso, confortável e com bom desempenho. O Volkswag[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21055
Chevrolet Marajó (1989)
Marajó, o prático derivado do Chevette sedan, uma perua com estilo muito at[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21056
Fiat Elba (1986)
Uma perua simples, mas atraente e eficiente. A Elba confirmava a intenção d[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21057
Chevrolet Ipanema (1991)
A General Motors precisava de uma perua mais moderna que a Marajó: era o momento d[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21058
Volkswagen Gol GTI (1989)
Volkswagen Gol GTi, o pioneiro da injeção eletrônica no Brasil. Um ca[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21059
DKW-Vemag Candango (1961)
Na Alemanha, o excelente fora-de-estrada foi batizado de M.U.N.G.A. Devido às cara[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21060
Chevrolet Amazonas (1963)
A General Motors do Brasil precisava de um veículo de passageiros e a soluç[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21061
Dodge Charger R/T (1975)
O Dodge Charger R/T chegou para ser o topo da linha Dodge. Não demorou para que se[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21062
Chevrolet Kadett (1991)
O Kadett representava a segunda modernização da gama Chevrolet na dé[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21063
Ford Pampa (1989)
As picapes leves, derivadas de automóveis, eram práticas. Uma soluç&[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21065
Volkswagen Voyage (1983)
A Volkswagen precisava de um sedan compacto e moderno na sua linha. O Voyage usava a base[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21066
Volkswagen Kombi CD (1981)
A Volkswagen precisava aumentar a linha Kombi para ter maior presença no mercado d[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21067
Ford F-75 (1980)
O Brasil carecia de transporte de carga e a Ford atendeu o mercado com uma picape derivad[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21068
Simca Jangada (1962)
A Simca, que queria atuar no mercado dos carros médios-grandes, viu surgir a oport[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21069
Willys Jeep CJ5 (1963)
O Jeep era o tipo de veículo que o Brasil precisava na década de 1950. Al&e[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21070
Chevrolet Chevette GP II (1977)
A onda dos carros esportivos alcança seu apogeu. A General Motors tinha no Chevett[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21071
Fiat 147 pick-up (1979)
Nos seus primeiros anos no Brasil, a Fiat foi a primeira a ver uma oportunidade de neg&oa[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21074
Chevrolet Corsa 1.0 (1994)
Fazia tempo que a General Motors do Brasil precisava de um novo carro pequeno. Chegou o C[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21072
DKW-Vemag Fissore (1967)
O Fissore foi um capítulo à parte na história da Vemag. A fabricante[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21073
Fiat Prêmio (1987)
O Prêmio destacou-se por melhorar, mais ainda, a praticidade conseguida pela Fiat c[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21075
Chevrolet Bonanza (1989)
Havia um mercado para utilitários esporte no Brasil que a General Motors queria in[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21064
Chevrolet Omega CD (1992)
A General Motors precisava de um substituto para o Opala, prestes a sair de linha. O mais[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21076
Renault Twingo (2000)
O Twingo era um carro com design inegavelmente jovial. O formato dos faróis circul[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21077
Chevrolet Vectra II (1997)
Desde o lançamento do Monza, em 1982, o consumidor brasileiro passou a comprar car[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21078
Peugeot 205 GTI (1986)
O compacto francês nasceu para competir no segmento do Volkswagen Golf, entã[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21079
Romi-Isetta (1956)
O Romi-Isetta foi o primeiro carro inteiramente nacional produzido em série no Bra[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21080
Volkswagen Saveiro (1982)
A criação da picape Saveiro já existia desde o lançamento da [...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21081
Renault Clio (2000)
Em 1999, a Renault inicia a produção do Clio de segunda geraçã[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21082
Ford Corcel GT (1971)
O Ford Corcel GT foi produzido no Brasil de 1969 a 1977 e teve muitos admiradores. Seu la[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21083
Lada Niva (1991)
O Lada Niva surpreendeu pelo seu projeto e capacidade para o fora de estrada em uma &eacu[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21084
Gurgel X12 TR (1979)
A Gurgel entrou no segmento dos utilitários simples com um veículo cuja mot[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21085
Willys Interlagos (1963)
A Willys pretendeu inaugurar um novo mercado no Brasil, o dos carros esporte, sendo muito[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21086
Gurgel Carajás (1986)
Considerado o melhor Gurgel já feito por quem conhece automóvel, o Caraj&aa[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21087
Renault 1093 (1964)
Um dos carros mais interessantes e mais queridos do Brasil teve vida efêmera, incom[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21088
Simca Rallye (1962)
Foi uma grande surpresa a Simca ter lançado uma versão esportivada do Chamb[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21096
Puma GT (1967)
O Puma GT é um dos esportivos mais bonitos já fabricados no Brasil, cujo de[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21090
DKW- Vemag (1967)
O Belcar foi um carro médio-pequeno que conquistou um espaço no mercado bra[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21091
Fiat Tipo (1995)
O Fiat Tipo foi pensado para substituir as linhas Strada e Ritmo, que já mostravam[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21092
FNM 2150 (1971)
O prestigioso FNM 2000 já tinha dez anos no mercado e precisava de uma renova&cced[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21093
Volkswagen Fusca Conversível (1973)
O Volkswagen conversível ou cabriolet, como é chamado na Alemanha, é[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21094
Ford Fiesta (1996)
A Ford brasileira precisava de um modelo de carro compacto para enfrentar os concorrentes[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21095
Volkswagen Passat GTS Pointer (1984)
Para fazer frente ao Chevolet Monza, um projeto moderno e de grande sucesso, lança[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21097
Dodge Dart SE (1972)
O Dodge Dart SE causou furor quando foi lançado, pois era tudo o que os brasileiro[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21098
Volkswagen 1600S (1974)
A Volkswagen detectou um nicho de mercado, o dos carros de maior desempenho, já qu[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21099
Chrysler Esplanada GTX (1968)
A Chysler chegou ao Brasil para se impor – e para isso nada melhor do que uma vers&[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21100
Volkswagen Kombi Limited Edition (2013)
Em 1957, saía da linha de produção o primeiro Volkswagen produzido n[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21089
Volkswagen Passat TS (1976)
Talvez caiba ao Passat TS o título de carro mais admirado e desejado por um grande[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21101
Ford Maverick 4 Super Luxo (1977)
Com visual marcante e esportivo, o Ford Maverick chegou ao Brasil no começo dos an[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21102
Lada Laika 2105 (1991)
Rompendo paradigmas, o Lada Laika chegou ao Brasil tão logo as importaç&oti[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21103
Chevrolet Kadett GSI (1994)
Depois de um longo período sem lançamentos no mercado nacional, o Kadett es[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21104
Ford F250 (2000)
Responsável por levar adiante o legado da lendária F-100, iniciado nos anos[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21105
Suzuki Sidekick Canvas Top (1995)
Com desenho atraente e inovador, o Vitara trazia a inédita combinaçã[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21106
Honda Civic Lx (1993)
Considerado um divisor de águas, o Civic de 1991 inaugurou a era dos sedãs [...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21108
Hyundai Tucson (2006)
Apesar do sucesso internacional, o Tucson deu a largada no Brasil de forma lenta e cautel[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21109
Volkswagen Kombi T2 Camper (1976)
A Kombi, apesar de mais lembrada por seu grande sucesso como veículo comercial lev[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21110
Willys Jeep CJ3B (1954)
Apesar de consagrado como braço direito dos soldados nas frentes de batalha, o Jee[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21111
Fiat Uno Turbo I.E. (1994)
No começo dos anos 1980, a linha Fiat estava envelhecida. Temendo o avanço [...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21112
Agrale Marruá (2006)
O Marruá chegou como um veículo robusto e versátil, com capacidade d[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21113
Mitsubishi L200 (2007)
A evolução da picape média da Mitsubishi destacou-se pelo conforto, [...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21114
Toyota Bandeirante Cabine Dupla (1994)
Nas décadas de 1980 e 1990, poucos utilitários movidos a diesel eram capaze[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21115
Volkswagen Kombi T2 Comercial (1976)
A Kombi foi um veículo simples, robusto, barato e com múltiplas funç[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21116
Chevrolet Blazer (2002)
Um veículo confortável, robusto e com mecânica confiável: com [...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21117
Fiat Strada (2004)
A picape Strada, derivada do Fiat Palio, foi líder em seu segmento e um dos maiore[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21118
Chevrolet Alvorada (1963)
A Alvorada foi a primeira picape com cabine dupla do país. O veículo oferec[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21119
Ford LTD Landau (1971)
A Ford surpreendeu o mercado brasileiro ao apresentar, em 1968, uma versão mais lu[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21120
Chevrolet Monza Hatch S/R (1986)
A versão esportiva do carro mundial da General Motors do Brasil, o Monza S/R, ofer[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21121
Dodge D100 Pick-up (1971)
A picape Dodge D-100 era potente e robusta, mas, em função da crise do petr[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21122
Chevrolet S-10 (1995)
A Chevrolet S-10 inaugurou o segmento das picapes médias no Brasil. Útil no[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21123
Chevrolet Celta 1.0 (2000)
Com o Chevrolet Celta, a General Motors do Brasil entrou para valer no disputado mercado [...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21124
Fascículo + Gurgel Itaipu E-400
Criador do primeiro veículo nacional propulsado com a eletricidade como alternativ[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21125
Fascículo + Chevrolet Chevy 500
A Chevy 500 foi a primeira picape da Chevrolet no segmento das compactas. Derivada de um [...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21127
Fascículo + Chevrolet Captiva
O Chevrolet Captiva foi o veículo mais premiado do Brasil de 2008. Considerado o m[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21128
Fascículo + Chevrolet Marajó
Derivada do compacto Chevette, a Marajó chegou ao mercado brasileiro oferecendo ve[...]
Edição 1
Mais informaçõesCódigo 028S21129
Fascículo + Chevrolet Kadett GSi Conver[...]
O exclusivo modelo esportivo da linha Kadett chegou com duas novidades: design do renomad[...]
Edição 1
Mais informaçõesBancas
*Principais cidades com bancas atendidas:
Bancas
*Principais cidades com bancas atendidas:
- Brasília/DF
- Vitória/ES
- Colatina/ES
- Cachoeiro de Itapemirim/ES
- Imperatriz/MA
- São Luis/MA
- Governador Valadares/MG
- Ipatinga/MG
- Itajubá/MG
- Passos/MG
- Poços de Caldas/MG
- Pouso Alegre/MG
- Montes Claros/MG
- Teófilo Otoni/MG
- Uberaba/MG
- Campo Grande/MS
- Cuiabá/MT
- Belém/PA
- Teresina/PI
- Pato Branco/PR
- Londrina/PR
- Maringá/PR
- Curitiba/PR
- Paranaguá/PR
- Porto Velho/RO
- Criciúma/SC
- Florianópolis/SC
- Blumenau/SC
- Itajaí/SC
- Lages/SC
- Chapecó/SC
- Jundiaí/SP
- Sorocaba/SP
- Paulista/SP
- Caçapava/SP
- Jacarei/SP
- São José dos Campos/SP
Bancas
*Principais cidades com bancas atendidas:
Código 028T23001
Chevrolet Opala SS 4100 (1976)
O Opala reunia, na medida certa, o estilo moderno e espaço para passageiros e baga[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23002
Volkswagen Fusca (1961)
VW Sedan, Fuca, Fuqui, Fuquete, Fusquinha, Fuscão, Fusca. Foi o Volkswagen Fusca q[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23006
Rural Willys (1968)
O Jeep Willys, nascido para uso militar, gerou filhotes para a vida civil. Dentre eles, u[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23004
Ford Maverick GT (1974)
O Ford Maverick chegou ao Brasil em 1973 em meio a muita expectativa. Ele representava mo[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23005
Volkswagen Karmann-Ghia (1962)
Baixinho, esbelto, com um design aerodinâmico que lhe dava um ar claramente esporti[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23007
DKW-Vemag Belcar (1965)
O DKW-Vemag foi o segundo automóvel produzido no Brasil. As soluções[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23010
Simca Vedette Chambord (1960)
O Simca Chambord foi um dos carros mais queridos do Brasil. Não porque fosse excep[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23014
Volkswagen Gol BX (1984)
O VW Gol é um projeto exclusivamente brasileiro. Sua missão era das mais di[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23015
Volkswagen Kombi Type 2 T2 (1976)
Um veículo para todo o tipo de trabalho e com muito espaço. O Transporter T[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23016
Ford Del Rey Ouro (1982)
A crise do petróleo dificulta a permanência dos automóveis menos econ[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23017
Volkswagen Brasília (1975)
O Brasilia nasceu com desenho totalmente brasileiro, quando a VW do Brasil encontrava-se [...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23018
Dodge 1800 SE (1975)
O Dodge 1800, ou “Doginho”, como ficou conhecido para diferenciá-lo do[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23003
Puma GTE Coupé (1973)
Esportivos genuinamente nacionais que fizeram sucesso dentro e fora do Brasil. Longe de s[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23009
Chevrolet Chevette (1974)
Até o Chevette, os automóveis pequenos adotavam formatos alternativos. O se[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23011
Ford F100 Pick-Up (1978)
Era praticamente a mesma picape produzida nos EUA, com a diferença de que a vers&a[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23008
Fiat 147 (1979)
A Fiat chegou ao Brasil com escolhas ímpares que se estendiam ao modelo escolhido,[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23012
Willys Dauphine & Gordini Teimoso (1965[...]
O Dauphine foi o primeiro modelo Renault da Willys fabricado no Brasil. Sua silhueta cati[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23013
Alfa Romeo FNM JK 2000 (1967)
Os FNM 2000 eram carros que serviam a um nicho. A produção era pequena e o [...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23024
Volkswagen Variant (1969)
O Variant destacava-se por sua excelente mecânica, no Brasil, foi o primeiro dos fi[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23025
Ford Galaxie 500 (1967)
O Ford Galaxie foi o primeiro automóvel produzido pela Ford do Brasil. Espaç[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23026
Gurgel Xavante (1972)
Amaral Gurgel e o sonho de fabricar carros 100% brasileiros. Inovação: carr[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23027
Volkswagen SP2 (1973)
Um Volkswagen muito diferente, totalmente brasileiro e cobiçado até no exte[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23028
Simca Esplanada (1966)
Algumas poucas modificações transforam o Chambord no Esplanada. Tinha muito[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23029
Bugre I (1970)
Praias, dunas, estradas de terra brasileiras... perfeitas para um bugue. O Bugre destacou[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23030
Volkswagen Passat (1975)
O nome passat é de um vento alísio, isto é, persistente, que cruza a[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23031
Ford Belina II (1980)
O Opala reunia, na medida certa, o estilo moderno e espaço para passageiros e baga[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23032
Volkswagen TL (1972)
Um Touring Luxe com base na Variant, o TL foi apresentado como um sedan mais inteligente [...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23033
Dodge Dart (1975)
O Dart chegou ao mercado em outubro de 1969, como ano-modelo 1970. O Dodge Dart tinha um [...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23021
Ford Corcel (1970)
O Ford Corcel foi, certamente, um dos carros mais queridos do Brasil. O mais curioso &eac[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23019
Chevrolet Veraneio (1965)
O primeiro passo da General Motors, em direção ao carro de passeio, foi dad[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23020
Toyota Bandeirante (1967)
Assim como o Jeep Willys, o Toyota Bandeirante nasceu para a guerra. Foi utilizado no con[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23023
Fiat Uno (1983)
As formas do Fiat Uno, por si só, representavam algo muito inovador e ímpar[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23022
Chevrolet Diplomata 4.1S Caravan (1988)
Um carro de luxo e que se tornou um dos mais vendidos do Brasil. Diplomata: requinte e cl[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23034
Willys Interlagos (1963)
O primeiro esportivo nacional cativa o público na sua apresentação. [...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23035
Volkswagen Fusca (1985)
Seu design não sofreu grandes modificações ao longo das décad[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23036
Alfa Romeo FNM 2300 (1975)
E o FNM virou Alfa Romeo. Agora, o Brasil tinha um verdadeiro Alfa Romeo, até no n[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23037
Chevrolet 3100 Picape (1958)
O Opala reunia, na medida certa, o estilo moderno e espaço para passageiros e baga[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23038
DKW-Vemag Vemaguet (1967)
Vemaguet era o nome da perua DKW-Vemag a partir de 1961, então no quinto ano de pr[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23039
Volkswagen Kombi 1200 (1957)
Um carro para o trabalho e para a família que apesar de todas as críticas, [...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23040
Fiat Panorama (1980)
A engenharia e o estilo da Fiat foram muito hábeis em fazer do pequeno hatchback 1[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23041
Miura Sport (1977)
A chegada do Miura surpreendeu especialmente pelo seu estilo, diferente de tudo o que se [...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23042
Brasinca 4200GT Uirapuru (1964)
Um grã-turismo com alma de esportivo e coração de caminhão. O[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23043
Willys Itamaraty (1967)
O Aero-Willys e sua versão de luxo, Itamaraty, foram carros emblemáticos no[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23044
Chevrolet Opala 2500 (1969)
Visto de qualquer ângulo, o Opala era de uma elegância ímpar e agradou[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23045
Volkswagen Parati (1983)
Derivada do Gol e sendo um projeto exclusivamente brasileiro, a Parati foi um dos desenho[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23046
Willys Aero Willys (1966)
O Aero-Willys foi um dos automóveis mais emblemáticos do Brasil e mais belo[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23047
Malzoni GT (1964)
O GT Malzoni foi um carro que não nasceu de uma necessidade comercial, como geralm[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23048
Volkswagen 1600 (1968)
Apesar de não ter sido um grande sucesso de vendas, o Volkswagen 1600 quatro porta[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23049
Ford Corcel II (1980)
O Corcel mudou completamente de primeira geração para segunda. Quando foi l[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23050
Chevrolet Monza (1988)
Faltava um carro médio na linha Chevrolet, ente o Chevette e o Opala e assim o Chevrolet [...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23051
Miura Targa (1982)
O Miura Targa 1982 é um dos exemplos clássicos daquilo que se chama evolu&c[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23052
Gurgel BR-800 (1989)
Finalmente, o Brasil tinha um carro nacional, sonho de muitos brasileiros. Era bem pequen[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23053
Ford Escort XR3 (1990)
O Ford Escort agradou em cheio assim que chegou ao Brasil em 1983. Dois anos depois, foi [...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23054
Volkswagen Santana (1985)
Volkswagen Santana, um carro luxuoso, confortável e com bom desempenho. O Volkswag[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23055
Chevrolet Marajó (1989)
Marajó, o prático derivado do Chevette sedan, uma perua com estilo muito at[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23056
Fiat Elba (1986)
Uma perua simples, mas atraente e eficiente. A Elba confirmava a intenção d[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23057
Chevrolet Ipanema (1991)
A General Motors precisava de uma perua mais moderna que a Marajó: era o momento d[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23058
Volkswagen Gol GTI (1989)
Volkswagen Gol GTi, o pioneiro da injeção eletrônica no Brasil. Um ca[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23059
DKW-Vemag Candango (1961)
Na Alemanha, o excelente fora-de-estrada foi batizado de M.U.N.G.A. Devido às cara[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23060
Chevrolet Amazonas (1963)
A General Motors do Brasil precisava de um veículo de passageiros e a soluç[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23061
Dodge Charger R/T (1975)
O Dodge Charger R/T chegou para ser o topo da linha Dodge. Não demorou para que se[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23062
Chevrolet Kadett (1991)
O Kadett representava a segunda modernização da gama Chevrolet na dé[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23063
Ford Pampa (1989)
As picapes leves, derivadas de automóveis, eram práticas. Uma soluç&[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23064
Chevrolet Omega CD (1992)
A General Motors precisava de um substituto para o Opala, prestes a sair de linha. O mais[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23065
Volkswagen Voyage (1983)
A Volkswagen precisava de um sedan compacto e moderno na sua linha. O Voyage usava a base[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23066
Volkswagen Kombi CD (1981)
A Volkswagen precisava aumentar a linha Kombi para ter maior presença no mercado d[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23067
Ford F-75 (1980)
O Brasil carecia de transporte de carga e a Ford atendeu o mercado com uma picape derivad[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23068
Simca Jangada (1962)
A Simca, que queria atuar no mercado dos carros médios-grandes, viu surgir a oport[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23069
Willys Jeep CJ5 (1963)
O Jeep era o tipo de veículo que o Brasil precisava na década de 1950. Al&e[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23070
Chevrolet Chevette GP II (1977)
A onda dos carros esportivos alcança seu apogeu. A General Motors tinha no Chevett[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23071
Fiat 147 pick-up (1979)
Nos seus primeiros anos no Brasil, a Fiat foi a primeira a ver uma oportunidade de neg&oa[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23072
DKW-Vemag Fissore (1967)
O Fissore foi um capítulo à parte na história da Vemag. A fabricante[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23073
Fiat Prêmio (1987)
O Prêmio destacou-se por melhorar, mais ainda, a praticidade conseguida pela Fiat c[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23074
Chevrolet Corsa 1.0 (1994)
Fazia tempo que a General Motors do Brasil precisava de um novo carro pequeno. Chegou o C[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23075
Chevrolet Bonanza (1989)
Havia um mercado para utilitários esporte no Brasil que a General Motors queria in[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23076
Renault Twingo (2000)
O Twingo era um carro com design inegavelmente jovial. O formato dos faróis circul[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23077
Chevrolet Vectra II (1997)
Desde o lançamento do Monza, em 1982, o consumidor brasileiro passou a comprar car[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23078
Peugeot 205 GTI (1986)
O compacto francês nasceu para competir no segmento do Volkswagen Golf, entã[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23079
Romi-Isetta (1956)
O Romi-Isetta foi o primeiro carro inteiramente nacional produzido em série no Bra[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23080
Volkswagen Saveiro (1982)
A criação da picape Saveiro já existia desde o lançamento da [...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23081
Renault Clio (2000)
Em 1999, a Renault inicia a produção do Clio de segunda geraçã[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23082
Ford Corcel GT (1971)
O Ford Corcel GT foi produzido no Brasil de 1969 a 1977 e teve muitos admiradores. Seu la[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23083
Lada Niva (1991)
O Lada Niva surpreendeu pelo seu projeto e capacidade para o fora de estrada em uma &eacu[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23084
Gurgel X12 TR (1979)
A Gurgel entrou no segmento dos utilitários simples com um veículo cuja mot[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23085
Willys Interlagos (1963)
A Willys pretendeu inaugurar um novo mercado no Brasil, o dos carros esporte, sendo muito[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23086
Gurgel Carajás (1986)
Considerado o melhor Gurgel já feito por quem conhece automóvel, o Caraj&aa[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23087
Renault 1093 (1964)
Um dos carros mais interessantes e mais queridos do Brasil teve vida efêmera, incom[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23088
Simca Rallye (1962)
Foi uma grande surpresa a Simca ter lançado uma versão esportivada do Chamb[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23089
Volkswagen Passat TS (1976)
Talvez caiba ao Passat TS o título de carro mais admirado e desejado por um grande[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23090
DKW- Vemag (1967)
O Belcar foi um carro médio-pequeno que conquistou um espaço no mercado bra[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23091
Fiat Tipo (1995)
O Fiat Tipo foi pensado para substituir as linhas Strada e Ritmo, que já mostravam[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23092
FNM 2150 (1971)
O prestigioso FNM 2000 já tinha dez anos no mercado e precisava de uma renova&cced[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23093
Volkswagen Fusca Conversível (1973)
O Volkswagen conversível ou cabriolet, como é chamado na Alemanha, é[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23094
Ford Fiesta (1996)
A Ford brasileira precisava de um modelo de carro compacto para enfrentar os concorrentes[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23095
Volkswagen Passat GTS Pointer (1984)
Para fazer frente ao Chevolet Monza, um projeto moderno e de grande sucesso, lança[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23096
Puma GT (1967)
O Puma GT é um dos esportivos mais bonitos já fabricados no Brasil, cujo de[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23097
Dodge Dart SE (1972)
O Dodge Dart SE causou furor quando foi lançado, pois era tudo o que os brasileiro[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23098
Volkswagen 1600S (1974)
A Volkswagen detectou um nicho de mercado, o dos carros de maior desempenho, já qu[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23099
Chrysler Esplanada GTX (1968)
A Chysler chegou ao Brasil para se impor – e para isso nada melhor do que uma vers&[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23100
Volkswagen Kombi Limited Edition (2013)
Em 1957, saía da linha de produção o primeiro Volkswagen produzido n[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23101
Ford Maverick 4 Super Luxo (1977)
Com visual marcante e esportivo, o Ford Maverick chegou ao Brasil no começo dos an[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23103
Chevrolet Kadett GSI (1994)
Depois de um longo período sem lançamentos no mercado nacional, o Kadett es[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23104
Ford F250 (2000)
Responsável por levar adiante o legado da lendária F-100, iniciado nos anos[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23105
Suzuki Sidekick Canvas Top (1995)
Com desenho atraente e inovador, o Vitara trazia a inédita combinaçã[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23106
Honda Civic Lx (1993)
Considerado um divisor de águas, o Civic de 1991 inaugurou a era dos sedãs [...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23108
Hyundai Tucson (2006)
Apesar do sucesso internacional, o Tucson deu a largada no Brasil de forma lenta e cautel[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23109
Volkswagen Kombi T2 Camper (1976)
A Kombi, apesar de mais lembrada por seu grande sucesso como veículo comercial lev[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23110
Willys Jeep CJ3B (1954)
Apesar de consagrado como braço direito dos soldados nas frentes de batalha, o Jee[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23111
Fiat Uno Turbo I.E. (1994)
No começo dos anos 1980, a linha Fiat estava envelhecida. Temendo o avanço [...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23112
Agrale Marruá (2006)
O Marruá chegou como um veículo robusto e versátil, com capacidade d[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23113
Mitsubishi L200 (2007)
A evolução da picape média da Mitsubishi destacou-se pelo conforto, [...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23102
Lada Laika 2105 (1991)
Rompendo paradigmas, o Lada Laika chegou ao Brasil tão logo as importaç&oti[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23114
Toyota Bandeirante Cabine Dupla (1994)
Nas décadas de 1980 e 1990, poucos utilitários movidos a diesel eram capaze[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23115
Volkswagen Kombi T2 Comercial (1976)
A Kombi foi um veículo simples, robusto, barato e com múltiplas funç[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23116
Chevrolet Blazer (2002)
Um veículo confortável, robusto e com mecânica confiável: com [...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23117
Fiat Strada (2004)
A picape Strada, derivada do Fiat Palio, foi líder em seu segmento e um dos maiore[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23118
Chevrolet Alvorada (1963)
A Alvorada foi a primeira picape com cabine dupla do país. O veículo oferec[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23119
Ford LTD Landau (1971)
A Ford surpreendeu o mercado brasileiro ao apresentar, em 1968, uma versão mais lu[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23120
Chevrolet Monza Hatch S/R (1986)
A versão esportiva do carro mundial da General Motors do Brasil, o Monza S/R, ofer[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23121
Dodge D100 Pick-up (1971)
A picape Dodge D-100 era potente e robusta, mas, em função da crise do petr[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23122
Chevrolet S-10 (1995)
A Chevrolet S-10 inaugurou o segmento das picapes médias no Brasil. Útil no[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23123
Chevrolet Celta 1.0 (2000)
Com o Chevrolet Celta, a General Motors do Brasil entrou para valer no disputado mercado [...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23124
Fascículo + Gurgel Itaipu E-400
Criador do primeiro veículo nacional propulsado com a eletricidade como alternativ[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23125
Fascículo + Chevrolet Chevy 500
A Chevy 500 foi a primeira picape da Chevrolet no segmento das compactas. Derivada de um [...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23127
Fascículo + Chevrolet Captiva
O Chevrolet Captiva foi o veículo mais premiado do Brasil de 2008. Considerado o m[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23128
Fascículo + Chevrolet Marajó
Derivada do compacto Chevette, a Marajó chegou ao mercado brasileiro oferecendo ve[...]
Edição 3
Mais informaçõesCódigo 028T23129
Fascículo + Chevrolet Kadett GSi Conver[...]
O exclusivo modelo esportivo da linha Kadett chegou com duas novidades: design do renomad[...]
Edição 3
Mais informaçõesBancas
*Principais cidades com bancas atendidas:
- São Paulo/SP
Bancas
*Principais cidades com bancas atendidas:
Código 028T85001
Chevrolet Opala SS 4100 (1976)
O Opala reunia, na medida certa, o estilo moderno e espaço para passageiros e baga[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85002
Volkswagen Fusca (1961)
VW Sedan, Fuca, Fuqui, Fuquete, Fusquinha, Fuscão, Fusca. Foi o Volkswagen Fusca q[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85006
Rural Willys (1968)
O Jeep Willys, nascido para uso militar, gerou filhotes para a vida civil. Dentre eles, u[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85004
Ford Maverick GT (1974)
O Ford Maverick chegou ao Brasil em 1973 em meio a muita expectativa. Ele representava mo[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85005
Volkswagen Karmann-Ghia (1962)
Baixinho, esbelto, com um design aerodinâmico que lhe dava um ar claramente esporti[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85007
DKW-Vemag Belcar (1965)
O DKW-Vemag foi o segundo automóvel produzido no Brasil. As soluções[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85010
Simca Vedette Chambord (1960)
O Simca Chambord foi um dos carros mais queridos do Brasil. Não porque fosse excep[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85014
Volkswagen Gol BX (1984)
O VW Gol é um projeto exclusivamente brasileiro. Sua missão era das mais di[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85015
Volkswagen Kombi Type 2 T2 (1976)
Um veículo para todo o tipo de trabalho e com muito espaço. O Transporter T[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85016
Ford Del Rey Ouro (1982)
A crise do petróleo dificulta a permanência dos automóveis menos econ[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85017
Volkswagen Brasília (1975)
O Brasilia nasceu com desenho totalmente brasileiro, quando a VW do Brasil encontrava-se [...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85018
Dodge 1800 SE (1975)
O Dodge 1800, ou “Doginho”, como ficou conhecido para diferenciá-lo do[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85003
Puma GTE Coupé (1973)
Esportivos genuinamente nacionais que fizeram sucesso dentro e fora do Brasil. Longe de s[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85009
Chevrolet Chevette (1974)
Até o Chevette, os automóveis pequenos adotavam formatos alternativos. O se[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85011
Ford F100 Pick-Up (1978)
Era praticamente a mesma picape produzida nos EUA, com a diferença de que a vers&a[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85012
Willys Dauphine & Gordini Teimoso (1965[...]
O Dauphine foi o primeiro modelo Renault da Willys fabricado no Brasil. Sua silhueta cati[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85013
Alfa Romeo FNM JK 2000 (1967)
Os FNM 2000 eram carros que serviam a um nicho. A produção era pequena e o [...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85025
Ford Galaxie 500 (1967)
O Ford Galaxie foi o primeiro automóvel produzido pela Ford do Brasil. Espaç[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85024
Volkswagen Variant (1969)
O Variant destacava-se por sua excelente mecânica, no Brasil, foi o primeiro dos fi[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85031
Ford Belina II (1980)
O Opala reunia, na medida certa, o estilo moderno e espaço para passageiros e baga[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85026
Gurgel Xavante (1972)
Amaral Gurgel e o sonho de fabricar carros 100% brasileiros. Inovação: carr[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85027
Volkswagen SP2 (1973)
Um Volkswagen muito diferente, totalmente brasileiro e cobiçado até no exte[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85028
Simca Esplanada (1966)
Algumas poucas modificações transforam o Chambord no Esplanada. Tinha muito[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85032
Volkswagen TL (1972)
Um Touring Luxe com base na Variant, o TL foi apresentado como um sedan mais inteligente [...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85030
Volkswagen Passat (1975)
O nome passat é de um vento alísio, isto é, persistente, que cruza a[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85033
Dodge Dart (1975)
O Dart chegou ao mercado em outubro de 1969, como ano-modelo 1970. O Dodge Dart tinha um [...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85021
Ford Corcel (1970)
O Ford Corcel foi, certamente, um dos carros mais queridos do Brasil. O mais curioso &eac[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85035
Volkswagen Fusca (1985)
Seu design não sofreu grandes modificações ao longo das décad[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85023
Fiat Uno (1983)
As formas do Fiat Uno, por si só, representavam algo muito inovador e ímpar[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85019
Chevrolet Veraneio (1965)
O primeiro passo da General Motors, em direção ao carro de passeio, foi dad[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85020
Toyota Bandeirante (1967)
Assim como o Jeep Willys, o Toyota Bandeirante nasceu para a guerra. Foi utilizado no con[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85029
Bugre I (1970)
Praias, dunas, estradas de terra brasileiras... perfeitas para um bugue. O Bugre destacou[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85034
Willys Interlagos (1963)
O primeiro esportivo nacional cativa o público na sua apresentação. [...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85036
Alfa Romeo FNM 2300 (1975)
E o FNM virou Alfa Romeo. Agora, o Brasil tinha um verdadeiro Alfa Romeo, até no n[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85022
Chevrolet Diplomata 4.1S Caravan (1988)
Um carro de luxo e que se tornou um dos mais vendidos do Brasil. Diplomata: requinte e cl[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85038
DKW-Vemag Vemaguet (1967)
Vemaguet era o nome da perua DKW-Vemag a partir de 1961, então no quinto ano de pr[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85039
Volkswagen Kombi 1200 (1957)
Um carro para o trabalho e para a família que apesar de todas as críticas, [...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85040
Fiat Panorama (1980)
A engenharia e o estilo da Fiat foram muito hábeis em fazer do pequeno hatchback 1[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85037
Chevrolet 3100 Picape (1958)
O Opala reunia, na medida certa, o estilo moderno e espaço para passageiros e baga[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85042
Brasinca 4200GT Uirapuru (1964)
Um grã-turismo com alma de esportivo e coração de caminhão. O[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85043
Willys Itamaraty (1967)
O Aero-Willys e sua versão de luxo, Itamaraty, foram carros emblemáticos no[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85041
Miura Sport (1977)
A chegada do Miura surpreendeu especialmente pelo seu estilo, diferente de tudo o que se [...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85047
Malzoni GT (1964)
O GT Malzoni foi um carro que não nasceu de uma necessidade comercial, como geralm[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85046
Willys Aero Willys (1966)
O Aero-Willys foi um dos automóveis mais emblemáticos do Brasil e mais belo[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85048
Volkswagen 1600 (1968)
Apesar de não ter sido um grande sucesso de vendas, o Volkswagen 1600 quatro porta[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85050
Chevrolet Monza (1988)
Faltava um carro médio na linha Chevrolet, ente o Chevette e o Opala e assim o Chevrolet [...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85051
Miura Targa (1982)
O Miura Targa 1982 é um dos exemplos clássicos daquilo que se chama evolu&c[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85052
Gurgel BR-800 (1989)
Finalmente, o Brasil tinha um carro nacional, sonho de muitos brasileiros. Era bem pequen[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85054
Volkswagen Santana (1985)
Volkswagen Santana, um carro luxuoso, confortável e com bom desempenho. O Volkswag[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85055
Chevrolet Marajó (1989)
Marajó, o prático derivado do Chevette sedan, uma perua com estilo muito at[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85056
Fiat Elba (1986)
Uma perua simples, mas atraente e eficiente. A Elba confirmava a intenção d[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85057
Chevrolet Ipanema (1991)
A General Motors precisava de uma perua mais moderna que a Marajó: era o momento d[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85058
Volkswagen Gol GTI (1989)
Volkswagen Gol GTi, o pioneiro da injeção eletrônica no Brasil. Um ca[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85059
DKW-Vemag Candango (1961)
Na Alemanha, o excelente fora-de-estrada foi batizado de M.U.N.G.A. Devido às cara[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85060
Chevrolet Amazonas (1963)
A General Motors do Brasil precisava de um veículo de passageiros e a soluç[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85061
Dodge Charger R/T (1975)
O Dodge Charger R/T chegou para ser o topo da linha Dodge. Não demorou para que se[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85062
Chevrolet Kadett (1991)
O Kadett representava a segunda modernização da gama Chevrolet na dé[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85063
Ford Pampa (1989)
As picapes leves, derivadas de automóveis, eram práticas. Uma soluç&[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85064
Chevrolet Omega CD (1992)
A General Motors precisava de um substituto para o Opala, prestes a sair de linha. O mais[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85065
Volkswagen Voyage (1983)
A Volkswagen precisava de um sedan compacto e moderno na sua linha. O Voyage usava a base[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85066
Volkswagen Kombi CD (1981)
A Volkswagen precisava aumentar a linha Kombi para ter maior presença no mercado d[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85067
Ford F-75 (1980)
O Brasil carecia de transporte de carga e a Ford atendeu o mercado com uma picape derivad[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85068
Simca Jangada (1962)
A Simca, que queria atuar no mercado dos carros médios-grandes, viu surgir a oport[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85069
Willys Jeep CJ5 (1963)
O Jeep era o tipo de veículo que o Brasil precisava na década de 1950. Al&e[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85070
Chevrolet Chevette GP II (1977)
A onda dos carros esportivos alcança seu apogeu. A General Motors tinha no Chevett[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85071
Fiat 147 pick-up (1979)
Nos seus primeiros anos no Brasil, a Fiat foi a primeira a ver uma oportunidade de neg&oa[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85072
DKW-Vemag Fissore (1967)
O Fissore foi um capítulo à parte na história da Vemag. A fabricante[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85073
Fiat Prêmio (1987)
O Prêmio destacou-se por melhorar, mais ainda, a praticidade conseguida pela Fiat c[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85074
Chevrolet Corsa 1.0 (1994)
Fazia tempo que a General Motors do Brasil precisava de um novo carro pequeno. Chegou o C[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85075
Chevrolet Bonanza (1989)
Havia um mercado para utilitários esporte no Brasil que a General Motors queria in[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85076
Renault Twingo (2000)
O Twingo era um carro com design inegavelmente jovial. O formato dos faróis circul[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85077
Chevrolet Vectra II (1997)
Desde o lançamento do Monza, em 1982, o consumidor brasileiro passou a comprar car[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85078
Peugeot 205 GTI (1986)
O compacto francês nasceu para competir no segmento do Volkswagen Golf, entã[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85079
Romi-Isetta (1956)
O Romi-Isetta foi o primeiro carro inteiramente nacional produzido em série no Bra[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85080
Volkswagen Saveiro (1982)
A criação da picape Saveiro já existia desde o lançamento da [...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85081
Renault Clio (2000)
Em 1999, a Renault inicia a produção do Clio de segunda geraçã[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85082
Ford Corcel GT (1971)
O Ford Corcel GT foi produzido no Brasil de 1969 a 1977 e teve muitos admiradores. Seu la[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85083
Lada Niva (1991)
O Lada Niva surpreendeu pelo seu projeto e capacidade para o fora de estrada em uma &eacu[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85084
Gurgel X12 TR (1979)
A Gurgel entrou no segmento dos utilitários simples com um veículo cuja mot[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85085
Willys Interlagos (1963)
A Willys pretendeu inaugurar um novo mercado no Brasil, o dos carros esporte, sendo muito[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85086
Gurgel Carajás (1986)
Considerado o melhor Gurgel já feito por quem conhece automóvel, o Caraj&aa[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85087
Renault 1093 (1964)
Um dos carros mais interessantes e mais queridos do Brasil teve vida efêmera, incom[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85088
Simca Rallye (1962)
Foi uma grande surpresa a Simca ter lançado uma versão esportivada do Chamb[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85089
Volkswagen Passat TS (1976)
Talvez caiba ao Passat TS o título de carro mais admirado e desejado por um grande[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85090
DKW- Vemag (1967)
O Belcar foi um carro médio-pequeno que conquistou um espaço no mercado bra[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85091
Fiat Tipo (1995)
O Fiat Tipo foi pensado para substituir as linhas Strada e Ritmo, que já mostravam[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85092
FNM 2150 (1971)
O prestigioso FNM 2000 já tinha dez anos no mercado e precisava de uma renova&cced[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85093
Volkswagen Fusca Conversível (1973)
O Volkswagen conversível ou cabriolet, como é chamado na Alemanha, é[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85094
Ford Fiesta (1996)
A Ford brasileira precisava de um modelo de carro compacto para enfrentar os concorrentes[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85095
Volkswagen Passat GTS Pointer (1984)
Para fazer frente ao Chevolet Monza, um projeto moderno e de grande sucesso, lança[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85096
Puma GT (1967)
O Puma GT é um dos esportivos mais bonitos já fabricados no Brasil, cujo de[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85097
Dodge Dart SE (1972)
O Dodge Dart SE causou furor quando foi lançado, pois era tudo o que os brasileiro[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85098
Volkswagen 1600S (1974)
A Volkswagen detectou um nicho de mercado, o dos carros de maior desempenho, já qu[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85099
Chrysler Esplanada GTX (1968)
A Chysler chegou ao Brasil para se impor – e para isso nada melhor do que uma vers&[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85100
Volkswagen Kombi Limited Edition (2013)
Em 1957, saía da linha de produção o primeiro Volkswagen produzido n[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85101
Ford Maverick 4 Super Luxo (1977)
Com visual marcante e esportivo, o Ford Maverick chegou ao Brasil no começo dos an[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85102
Lada Laika 2105 (1991)
Rompendo paradigmas, o Lada Laika chegou ao Brasil tão logo as importaç&oti[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85103
Chevrolet Kadett GSI (1994)
Depois de um longo período sem lançamentos no mercado nacional, o Kadett es[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85104
Ford F250 (2000)
Responsável por levar adiante o legado da lendária F-100, iniciado nos anos[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85105
Suzuki Sidekick Canvas Top (1995)
Com desenho atraente e inovador, o Vitara trazia a inédita combinaçã[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85106
Honda Civic Lx (1993)
Considerado um divisor de águas, o Civic de 1991 inaugurou a era dos sedãs [...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85108
Hyundai Tucson (2006)
Apesar do sucesso internacional, o Tucson deu a largada no Brasil de forma lenta e cautel[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85109
Volkswagen Kombi T2 Camper (1976)
A Kombi, apesar de mais lembrada por seu grande sucesso como veículo comercial lev[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85110
Willys Jeep CJ3B (1954)
Apesar de consagrado como braço direito dos soldados nas frentes de batalha, o Jee[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85111
Fiat Uno Turbo I.E. (1994)
No começo dos anos 1980, a linha Fiat estava envelhecida. Temendo o avanço [...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85112
Agrale Marruá (2006)
O Marruá chegou como um veículo robusto e versátil, com capacidade d[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85113
Mitsubishi L200 (2007)
A evolução da picape média da Mitsubishi destacou-se pelo conforto, [...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85114
Toyota Bandeirante Cabine Dupla (1994)
Nas décadas de 1980 e 1990, poucos utilitários movidos a diesel eram capaze[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85115
Volkswagen Kombi T2 Comercial (1976)
A Kombi foi um veículo simples, robusto, barato e com múltiplas funç[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85116
Chevrolet Blazer (2002)
Um veículo confortável, robusto e com mecânica confiável: com [...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85117
Fiat Strada (2004)
A picape Strada, derivada do Fiat Palio, foi líder em seu segmento e um dos maiore[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85118
Chevrolet Alvorada (1963)
A Alvorada foi a primeira picape com cabine dupla do país. O veículo oferec[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85119
Ford LTD Landau (1971)
A Ford surpreendeu o mercado brasileiro ao apresentar, em 1968, uma versão mais lu[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85120
Chevrolet Monza Hatch S/R (1986)
A versão esportiva do carro mundial da General Motors do Brasil, o Monza S/R, ofer[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85121
Dodge D100 Pick-up (1971)
A picape Dodge D-100 era potente e robusta, mas, em função da crise do petr[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85122
Chevrolet S-10 (1995)
A Chevrolet S-10 inaugurou o segmento das picapes médias no Brasil. Útil no[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85123
Chevrolet Celta 1.0 (2000)
Com o Chevrolet Celta, a General Motors do Brasil entrou para valer no disputado mercado [...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85049
Ford Corcel II (1980)
O Corcel mudou completamente de primeira geração para segunda. Quando foi l[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85124
Fascículo + Gurgel Itaipu E-400
Criador do primeiro veículo nacional propulsado com a eletricidade como alternativ[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85125
Fascículo + Chevrolet Chevy 500
A Chevy 500 foi a primeira picape da Chevrolet no segmento das compactas. Derivada de um [...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85044
Chevrolet Opala 2500 (1969)
Visto de qualquer ângulo, o Opala era de uma elegância ímpar e agradou[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85045
Volkswagen Parati (1983)
Derivada do Gol e sendo um projeto exclusivamente brasileiro, a Parati foi um dos desenho[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85053
Ford Escort XR3 (1990)
O Ford Escort agradou em cheio assim que chegou ao Brasil em 1983. Dois anos depois, foi [...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85008
Fiat 147 (1979)
A Fiat chegou ao Brasil com escolhas ímpares que se estendiam ao modelo escolhido,[...]
Edição 4
Mais informaçõesCódigo 028T85127
Fascículo + Chevrolet Captiva
O Chevrolet Captiva foi o veículo mais premiado do Brasil de 2008. Considerado o m[...]
Edição 4
Mais informações