- Home
- Livros e quadrinhos
- Contos de Magic The Gathering


CONTOS DE MAGIC THE GATHERING
Uma coleção única de livros com as principais histórias do Multiverso
Esta coleção não está disponível para novas assinaturas, talvez se interesse por

Coleção
INÉDITA
Assine agora e ganhe brindes incríveis ao longo da coleção

O incrível Multiverso de Magic: The Gathering
Colecione esta série de livros de capa dura, ricamente ilustrados, repletos de aventuras e perigos.
Conheça a fundo este universo de mundos habitados por monstros, criaturas fantásticas e magos com poderes especiais, capazes de viajar entre os diferentes planos de existência, e reviva suas maiores batalhas.
As principais histórias do Multiverso
Com a coleção Contos de Magic: The Gathering você conhecerá a história do Multiverso, uma reunião de diversos mundos ou planos e cenário de Magic: The Gathering. e os personagens que nele habitam, como criaturas fantásticas, monstros, civilizações e uma infinidade de seres vivos.

Uma coleção única
Os livros de Contos de Magic: The Gathering trazem histórias e imagens oficiais, sob a supervisão da Wizards (WoTC), dos personagens com os quais você cruza o Multiverso em busca de aventuras e novas mágicas, além de detalhar os acontecimentos e cenários por trás de cada coleção de cards.
Pela primeira vez, as histórias do multiverso reunidas em uma só coleção de luxo
- Livros com capa dura e imagem de capa com efeitos brilhantes
- Impressão e papel de alta qualidade
- As lombadas dos livros formam uma incrível imagem
- Artes de grandes ilustradores
- Textos nunca antes traduzidos
- Tradução feita por especialista no tema

TÍTULOS DA COLEÇÃO
Os planinautas são seres raros, e ao jogar Magic: The Gathering, você se torna um deles, em busca de novas energias, desbloqueando novos planos e ampliando seu poder.
CONFIRA ALGUNS DOS TÍTULOS DA COLEÇÃO
Origens
Jace Beleren, Liliana Vess, Quiteon Iora, Nissa Revane, Chandra Nalaar... Saiba como se a
[...]Prólogo da Batalha por Zendikar
Há 6 mil anos, os Eldrazi, devoradores de mundos, foram aprisionados em Zendikar por três
[...]Batalha por Zendikar
Nissa e seus novos aliados planinautas começam a luta pela defesa dos planos contra a ame
[...]Juramento das Sentinelas
Quando o plano inicialmente traçado dá errado, a ameaça a Zendikar aumenta. Os sobreviven
[...]Entregas
Confira as últimas entregas que circularam da sua coleção
- Edição 1 - Contos de Magic The Gathering

Código 028U91001
ORIGENS
“Tenho grandes coisas em mente para você.”Jace Beleren, Liliana Vess, Gideon Jura, Nissa [...]
Edição 1
“Tenho grandes coisas em mente para você.”
Jace Beleren, Liliana Vess, Gideon Jura, Nissa Revane, Chandra Nalaar... Saiba como se acenderam as centelhas que transformaram cada um desses magos do Multiverso nos poderosos planinautas que fazem parte da elite.

Código 028U91002
PRÓLOGO DA BATALHA POR ZENDIKAR + BATAL[...]
LIVRO 2: PRÓLOGO DA BATALHA POR ZENDIKAR“Qualquer esperança é melhor do que nada.”Há 6 mi[...]
Edição 1
LIVRO 2: PRÓLOGO DA BATALHA POR ZENDIKAR
“Qualquer esperança é melhor do que nada.”
Há 6 mil anos, os Eldrazi, devoradores de mundos, foram aprisionados em Zendikar por três planinautas. Foi a forma que eles encontraram para detê-los. Mas os mais jovens já não conhecem a história direito, e as amarras parecem cada vez mais frágeis. Novas alianças deverão ser formadas para proteger o Multiverso.
LIVRO 3: BATALHA POR ZENDIKAR 1
“Sobreviver neste plano, nesta época, frente a estes monstros, requeria uma longa lista.”
Nissa e seus novos aliados planinautas começam a luta pela defesa de Zendikar contra a ameaça dos Eldrazi, seres nascidos das Eternidades Cegas, e suas proles, enxames que aniquilam a vida e o mana por onde passam. Por quanto tempo é possível conter essa ameaça?

Código 028U91004
BATALHA POR ZENDIKAR 2
“Ele gritou, ‘por Zendikar!’, e um rugido ensurdecedor veio em resposta.”O Portão Marinho[...]
Edição 1
“Ele gritou, ‘por Zendikar!’, e um rugido ensurdecedor veio em resposta.”
O Portão Marinho torna-se palco de uma batalha decisiva para Zendikar e todo o Multiverso. Aqueles que brigam por sua defesa tentam agrupar cada vez mais aliados. Estratégias são traçadas. Cada um se aprimora como pode para garantir a vitória. Mas ela virá?

Código 028U91005
JURAMENTO DAS SENTINELAS
“... Esperança. Tenho esperança de que não seja verdade. Esperança de que ainda haja uma [...]
Edição 1
“... Esperança. Tenho esperança de que não seja verdade. Esperança de que ainda haja uma chance para Zendikar. Gideon Jura, você me deu esperança.”
Quando o plano inicialmente traçado dá errado, a ameaça a Zendikar aumenta. Os sobreviventes se reagrupam, e uma nova aliança se forma em defesa do Multiverso.

Código 028U91006
INNISTRAD 1
“E elas viram olhos amarelos brilhando por todos os lados, refletindo e manchando a luz d[...]
Edição 1
“E elas viram olhos amarelos brilhando por todos os lados, refletindo e manchando a luz da lua de prata. Estavam cercadas.”
Quando a luz desvanece e a Lua se eleva sobre Innistrad, a humanidade torna-se presa de alcateias de lobisomens...E a loucura varre Innistrad quando a única esperança dos homens, a proteção angelical de Avacyn, transforma-se em horror...

Código 028U91007
INNISTRAD 2
“Nahiri parecia cativada pela Câmara Infernal, então Sorin se aproximou em silêncio. Se a[...]
Edição 1
“Nahiri parecia cativada pela Câmara Infernal, então Sorin se aproximou em silêncio. Se alguém pudesse apreciar o que ele realizara, seria ela.”
Durante séculos, a Litomante Nahiri serviu como guardiã de Zendikar, assegurando que os Eldrazi permanecessem em confinamento. Mas agora, quando Iniistrad é devastada pela loucura, ela procura Sorin Markov, que a abandonara no passado...

Código 028U91008
INNISTRAD 3
“‘Meu nome é Jace. E você é a Tamiyo, certo? O seu diário...’ Ele o ofereceu para ela com[...]
Edição 1
“‘Meu nome é Jace. E você é a Tamiyo, certo? O seu diário...’ Ele o ofereceu para ela com as duas mãos; ela ergueu uma palma esbelta, como gesto polido de recusa.”
Jace Beleren descobre o diário de Tamiyo com as teorias do efeito alterado de mana provocado por Nahiri. Após estudá-lo, Jace e Tamiyo se encontram na Catedral de Thraben, onde se deparam com Avacyn... e uma grande batalha se inicia.

Código 028U91009
INNISTRAD 4
“Como Zendikar sangrou, Innistrad sangrará.”Sorin Markov traiu Nahiri, e prendeu-a por um[...]
Edição 1
“Como Zendikar sangrou, Innistrad sangrará.”
Sorin Markov traiu Nahiri, e prendeu-a por um século na Câmara Infernal, provocando sua ira. A planinauta planeja sua vingança. Agora, Innistrad está em convulsão, ameaçada pela titã Eldrazi Emrakul, libertada por Nahiri.

Código 028U91010
INNISTRAD 5
“Emrakul está se movendo para a cidade de Thraben...”Innistrad está sob o ataque de Emrak[...]
Edição 1
“Emrakul está se movendo para a cidade de Thraben...”
Innistrad está sob o ataque de Emrakul, e as Sentinelas Jace, Chandra, Nissa e Gideon tentam conter a titã Eldrazi, mas ela parece ser invencível. Conseguirão as Sentinelas, com a ajuda de Liliana Vess, evitar a extinção do plano?

Código 028U91011
KALADESH 1
“É nosso dever como inventores fazer as coisas mais inesquecíveis que pudermos, e ajudar [...]
Edição 1
“É nosso dever como inventores fazer as coisas mais inesquecíveis que pudermos, e ajudar uns aos outros a alcançar o extraordinário, e mudar o mundo.”
Rashmi fizera o impossível: inventara um aparelho para transportar matéria através do espaço. Mas para a planinauta Saheeli, que conhecia as Eternidades Cegas, não havia dúvida que a invenção da amiga elfa tinha potencial para muito além do que ela percebia.

Código 028U91012
KALADESH 2
“Tezzeret apontou por cima do ombro de Dovin com sua mão metálica. ‘Pelo jeito, você não [...]
Edição 1
“Tezzeret apontou por cima do ombro de Dovin com sua mão metálica. ‘Pelo jeito, você não viu o que aconteceu na arena’, disse.”
Tezzeret enfrenta Pia Nalaar em um duelo de invenções, quando os planinautas Sentinelas a resgatam da armadilha criada pelo mago metálico. No entanto, os esquemas de Tezzeret nunca são diretos e sempre têm um propósito secreto. Qual será seu objetivo em Kaladesh agora?

Código 028U91013
KALADESH 3
“Eu sei como é ver algo que você fez ser usado para causar danos.”Rashmi inventou um tran[...]
Edição 1
“Eu sei como é ver algo que você fez ser usado para causar danos.”
Rashmi inventou um transportador de matéria, chamado de Ponte Planar pelos planinautas, que está sob custódia de Tezzeret, autoproclamado Grande Cônsul de Ghirapur. Pia Nalaar, Chandra e as outras Sentinelas iniciam uma revolução para evitar que Tezzeret utilize a criação de Rashimi para ameaçar todos os mundos com sua sede de poder.

Código 028U91014
KALADESH 4
“Irrite as Nalaar. Atraia-as para fora do Núcleo do Éter. Elas e tantos amigos quanto voc[...]
Edição 1
“Irrite as Nalaar. Atraia-as para fora do Núcleo do Éter. Elas e tantos amigos quanto você conseguir.”
O Núcleo de Éter foi tomado pelos renegados sob o comando de Pia Nalaar, mas a resposta de Tezzeret será cruel e mortal para todos os que estiverem em seu caminho. Ghirapur está em guerra, e Jace Beleren e a capitã pirata Kari Zev se unem em uma batalha aérea para ajudar os renegados.

Código 028U91015
KALADESH 5
“Tezzeret é perigoso demais para sair ileso. E pelo o que você nos contou, Nicol Bolas é [...]
Edição 1
“Tezzeret é perigoso demais para sair ileso. E pelo o que você nos contou, Nicol Bolas é ainda pior.”
As Sentinelas ajudaram a Renegada-Chefe Pia Nalaar a destruir os planos de Tezzeret. Mas ele conseguiu escapar, não sem antes contar um segredo para Liliana: tudo o que fez em Kaladesh é parte de um plano maior de Nicol Bolas.

Código 028U91016
AMONKHET 1
“Independentemente do resultado do ataque das Sentinelas ao dragão ancestral, Liliana gar[...]
Edição 1
“Independentemente do resultado do ataque das Sentinelas ao dragão ancestral, Liliana garantiria que o grupo a ajudasse a matar Razaketh primeiro.”
Razaketh estava em algum lugar em Amonkhet, um mundo controlado por Nicol Bolas, ele que intermediara os contratos de Liliana. E ela tinha certeza que as Sentinelas a ajudariam a matar Razaketh, e depois Nicol Bolas...

Código 028U91017
AMONKHET 2
“’Eu poderia destruí-la por esse sacrilégio’, disse Hazoret. ‘Você sabe disso.’ ‘Sim’, su[...]
Edição 1
“’Eu poderia destruí-la por esse sacrilégio’, disse Hazoret. ‘Você sabe disso.’ ‘Sim’, sussurrou Samut.”
A iniciada Samut descobre que há sessenta anos sua cidade e seus deuses eram bem diferentes, e que o Faraó-Deus, Nicol Bolas, que chegaria em breve, não era daquele plano. Ele era um intruso em Amonkhet, e para colocar seu plano em movimento, contará com o dragão demônio Razaketh, a quem Liliana tem uma dívida... Uma batalha sangrenta está para começar!

Código 028U91018
AMONKHET 3
“Não importa. Isso aqui foi melhor do que sangue.”Em Amonkhet, as Sentinelas encontram um[...]
Edição 1
“Não importa. Isso aqui foi melhor do que sangue.”
Em Amonkhet, as Sentinelas encontram uma sociedade artificial construída por Nicol Bolas, um exército de soldados mortos-vivos. E nesse plano agora devastado, uma a uma as Sentinelas caíram ao enfrentar o dragão ancião, arquimago e planinauta. Nicol Bolas finalmente saíra das sombras para abertamente executar seu plano de dominar o Multiverso.

Código 028U91019
IXALAN 1
“Vraska encontrou o convite do dragão dentro de uma cópia do livro que ela estava lendo n[...]
Edição 1
“Vraska encontrou o convite do dragão dentro de uma cópia do livro que ela estava lendo na época.”
Vraska é uma planinauta que utiliza um repertório de mágicas mortais condizente com sua natureza de górgone. É especialista em mágicas que envolvam assassinato, furtividade e petrificação. E para continuar seu plano, Nicol Bolas a contrata para encontrar o Sol Imortal, a Cidade Dourada de Orazca, em Ixalan.

Código 028U91020
IXALAN 2
“O Sol Imortal fora roubado do inimigo por um monstro alado no céu!”Sem memória, Jace aco[...]
Edição 1
“O Sol Imortal fora roubado do inimigo por um monstro alado no céu!”
Sem memória, Jace acompanha Vraska, contratada por Nicol Bolas para encontrar o Sol Imortal na Cidade Dourada de Orazca, em Ixalan.

Código 028U91021
IXALAN 3
“‘Isso tudo foi uma farsa tão grande’, disse Jace com voz fraca. ‘Kaladesh, Amonkhet, aqu[...]
Edição 1
“‘Isso tudo foi uma farsa tão grande’, disse Jace com voz fraca. ‘Kaladesh, Amonkhet, aqui. As Sentinelas não protegeram nada. Eu decepcionei todo mundo’.”
Há 1.300 anos, Azor e Ugin criaram um plano para remover Nicol Bolas da existência do Multiverso para sempre. Eles apenas precisavam capturar o dragão dourado. Mas seria tão fácil assim enganar Nicol Bolas?

Código 028U91022
DOMINÁRIA 1
“Foi Belzenlok, Senhor dos Ermos, Belzenlok, Matador de Dragões Anciões.”Após o desastre [...]
Edição 1
“Foi Belzenlok, Senhor dos Ermos, Belzenlok, Matador de Dragões Anciões.”
Após o desastre de Amonkhet e o fracasso contra Nicol Bolas, as Sentinelas se separam e Liliana e Gideon ficam em Dominária para lutar contra o exército de Belzenlok.

Código 028U91023
DOMINÁRIA 2
“Teferi caminhou até a praia antes do amanhecer, para o ponto onde ele podia ver Zhalfir [...]
Edição 1
“Teferi caminhou até a praia antes do amanhecer, para o ponto onde ele podia ver Zhalfir refletida no nascer do sol.”
Gideon e Liliana, com a ajuda de Jhoira, vão ao deserto de Tivan recrutar Teferi, mago e ex-planinauta, em sua luta para matar Belzenlok.

Código 028U91024
DOMINÁRIA 3
“Eles viajariam sem Teferi, Karn e Jaya, que decidiram acompanhar os outros planinautas n[...]
Edição 1
“Eles viajariam sem Teferi, Karn e Jaya, que decidiram acompanhar os outros planinautas no esforço coletivo de destruir Nicol Bolas.”
Depois de matarem Belzenlok, o último dragão do pacto de Liliana, Gideon e Chandra partem de Dominária ao lado de Jaya, Teferi e Karn, para levarem ajuda a Jace e Ajani. Menos Liliana...o que haveria acontecido com ela?

Código 028U91025
PLANINAUTAS
“Quando abri os olhos novamente, vislumbrei um novo mundo. Ele caiu muito mais facilmente[...]
Edição 1
“Quando abri os olhos novamente, vislumbrei um novo mundo. Ele caiu muito mais facilmente do que o primeiro.”
Com este volume de Contos de Magic the Gathering você conhecerá um pouco mais sobre os planinautas Vivien Reid, de Skalla, Kaya, a assassina de fantasmas, o demônio Ob Nixilis e Domri Rade, que desperta a sua centelha em uma cerimônia ritualística dos Gruul.

Código 028U91026
GUILDAS DE RAVNICA
“Todas as outras guildas vão cair, a começar pelos Selesnya.”No mundo urbano de Ravnica, [...]
Edição 1
“Todas as outras guildas vão cair, a começar pelos Selesnya.”
No mundo urbano de Ravnica, um aglomerado de grandes salões, favelas decrépitas e ruínas antigas, entre os labirintos de ruas e torres góticas as guildas lutam pelo poder, usando o povo como seus escravos

Código 028U91027
LEALDADE EM RAVNICA
“Talvez um dos magos de lei que eu mentorar venha a escrever o próximo Pacto das Guildas.[...]
Edição 1
“Talvez um dos magos de lei que eu mentorar venha a escrever o próximo Pacto das Guildas.”
Apesar de a guerra entre as Guildas de Ravnica, os habitantes se unem para se defenderem dos seus opressores, mostrando uma lealdade nunca vista antes no plano.

Código 028U91028
A GUERRA DA CENTELHA 1
“A Lâmina Negra se despedaçou contra o cenho invencível de Nicol Bolas. E junto com ela s[...]
Edição 1
“A Lâmina Negra se despedaçou contra o cenho invencível de Nicol Bolas. E junto com ela se despedaçaram todas as esperanças de todas as almas em Ravnica.”
Nicol Bolas usa o exército de mortos-vivos de Liliana Vess para dominar Ravnica e coletar a centelha de todos os planinautas que lá estão para defender o plano. Milhares morrem nesta guerra, muitos heróis caem, mas as Sentinelas mantêm o juramento de defender o Multiverso.

Código 028U91029
A GUERRA DA CENTELHA 2
“Vi o Senhor Jura sobre a cabeça do demônio. Se erguendo entre as muitas chamas da coroa [...]
Edição 1
“Vi o Senhor Jura sobre a cabeça do demônio. Se erguendo entre as muitas chamas da coroa do Lorde Rakdos.”
Nicol Bolas caiu na guerra travada em Ravnica. No entanto, os aliados do Dragão-Deus devem ser punidos para não serem uma nova ameaça ao Multiverso.

Código 028U91030
AGENTES DO ARTÍFICE 1
“E assim houve apenas o grito, sem ar, sem fim, um grito que teria afogado até mesmo o ru[...]
Edição 1
“E assim houve apenas o grito, sem ar, sem fim, um grito que teria afogado até mesmo o rugido das Eternidades Cegas...”
Parte de um consórcio interplanar que lida com artefatos mágicos, Jace tem algum poder e influência. Ele se sente seguro em Favarial, mas isso está prestes a mudar, e a causa é Liliana Vess.

Código 028U91031
AGENTES DO ARTÍFICE 2
“O que você saberia dizer sobre um homem chamado Tezzeret?” Em Ravnica, Jace Beleren é re[...]
Edição 1
“O que você saberia dizer sobre um homem chamado Tezzeret?”
Em Ravnica, Jace Beleren é recrutado para trabalhar no Consórcio do Infinito, uma organização mercantil com objetivos escusos, pelo próprio líder, o mago Tezzeret. Mas será que Jace conseguirá usar os seus poderes até mesmo para matar?

Código 028U91032
AGENTES DO ARTÍFICE 3
“E, então, ele estava simplesmente ali. O planinauta mais antigo. A Serpente Eterna. Nico[...]
Edição 1
“E, então, ele estava simplesmente ali. O planinauta mais antigo. A Serpente Eterna. Nicol Bolas.”
Tezzeret e Nicol Bolas comandam cada um uma organização mercantil com fins duvidosos, mas poderosas o suficiente para interferir em todo o Multiverso. Como servo de Tezzeret, Jace Beleren está no meio da batalha destes dois grandes planinautas.

Código 028U91033
AGENTES DO ARTÍFICE 4
“Ora, ora. Liliana Vess.”“’Tezzeret’, ela cumprimentou, em tom seco.”Jace Beleren abandon[...]
Edição 1
“Ora, ora. Liliana Vess.”
“’Tezzeret’, ela cumprimentou, em tom seco.”
Jace Beleren abandonou o Consórcio do Infinito e agora enfrenta a ira de Tezzeret com a ajuda de Liliana Vess. Mas será que ele deve mesmo confiar na necromante em seu plano para destruir o seu algoz?

Código 028U91034
AGENTES DO ARTÍFICE 5
“Jace Beleren saiu das profundezas da torre de Tezzeret e desapareceu para dentro dos con[...]
Edição 1
“Jace Beleren saiu das profundezas da torre de Tezzeret e desapareceu para dentro dos confins das Eternidades Cegas.”
Jace Beleren e Liliana Vess destruíram a célula ravnicana do Consórcio do Infinito, mas o seu líder, Tezzeret, contra-atacou eliminando diversos aliados intraplanares de Jace. Desesperados, eles viajam para o mundo de Grixis em busca da ajuda de Nicol Bolas.

Código 028U91035
ALARA REUNIDA 1
“São os fragmentos, Mestre. Os outros quatro mundos, e Grixis também. Estão... convergind[...]
Edição 1
“São os fragmentos, Mestre. Os outros quatro mundos, e Grixis também. Estão... convergindo.”
Durante séculos, os cinco fragmentos de Alara foram mundos separados, cada um fluindo com somente três cores de mana. Alara Reunida será publicado em quatro partes.

Código 028U91036
ALARA REUNIDA 2
“O planinauta dragão permanecera perfeitamente imóvel e viajou por entre os planos de exi[...]
Edição 1
“O planinauta dragão permanecera perfeitamente imóvel e viajou por entre os planos de existência movendo o Multiverso em torno de si.”
Os asseclas do dragão ancião Nicol Bolas estão nos cinco fragmentos de Alara recolhendo os artefatos necessários para que possa iniciar o plano de convergi-los em um desastre sem precedentes.
Alara Reunida será publicado em quatro partes.

Código 028U91037
ALARA REUNIDA 3
“Os cinco mundos, flutuando juntos no caos das Eternidades Cegas, não eram apenas vizinho[...]
Edição 1
“Os cinco mundos, flutuando juntos no caos das Eternidades Cegas, não eram apenas vizinhos, eram irmãos.”
Diante de culturas, magias e monstros completamente estranhos a eles, o povo de Alara terá a sua força e determinação testadas. E onde os cinco mundos convergem, há o horror perpetrado por Nicol Bolas.
Alara Reunida será publicado em quatro partes.

Código 028U91038
ALARA REUNIDA 4
“’Ajani, você conseguiu’, disse Zaliki. ‘Eu não sei como, mas você impediu a magia deles’[...]
Edição 1
“’Ajani, você conseguiu’, disse Zaliki. ‘Eu não sei como, mas você impediu a magia deles’.”
Os exércitos de todos os fragmentos de Alara lutam para sobreviver ao ataque dos lacaios de Nicol Bolas. Ajani, em um momento de extrema fúria, invocou mana de todas as fontes que conhecia, e a jogou para fora em um rugido selvagem. Teria ele conseguido acabar com os planos do dragão ancião e vingar a morte do seu irmão?

Código 028U91039
A CHAMA PURIFICADORA 1
“Walbert é o sucessor do legado da Ordem de Heliud e o curador da Chama Purificadora.”Uma[...]
Edição 1
“Walbert é o sucessor do legado da Ordem de Heliud e o curador da Chama Purificadora.”
Uma ordem opressora de legismagos ameaça o plano de existência Regatha, agora o lar de Chandra depois de ela sair de Kaladesh. Nesta prequela, conheça os primeiros encontros e contendas entre Chandra, Jace Beleren e Gideon Jura

Código 028U91040
A CHAMA PURIFICADORA 2
“Quando o homem a viu o encarando, ele ficou imóvel. Após uma breve pausa, ele disse: ‘Ol[...]
Edição 1
“Quando o homem a viu o encarando, ele ficou imóvel. Após uma breve pausa, ele disse: ‘Olá, Chandra’. Um choque gélido a banhou. ‘Gideon’.”
Após escapar da masmorra em Khepalai, Chandra Nalaar vaga sem rumo pelas Eternidades Cegas até chegar a Diraden, um mundo de trevas comandado pelo sombrio Príncipe Velrav. Para fugir dali, ela conta apenas com a ajuda de Gideon Jura.

Código 028U91041
A CHAMA PURIFICADORA 3
“O que viesse a acontecer dentro da Chama Purificadora, Chandra estava pronta.”De volta p[...]
Edição 1
“O que viesse a acontecer dentro da Chama Purificadora, Chandra estava pronta.”
De volta para Regatha, Chandra Nalaar destrói os sonhos e planos do sumo sacerdote do Templo de Heliud de dominar este plano de existência, mas tem de enfrentar a traição de Gideon Jura.
Bancas
*Principais cidades com bancas atendidas:
Brasília/DF; Goiânia/GO; Itumbiara/GO; Anapolis/GO; Campo Grande/MS; Cuiabá/MT; Rio Branco/AC; Maceió/AL; Salvador/BA; Itabuna/BA; Feira de Santana/BA; Vitória da Conquista/BA; Fortaleza/CE; Imperatriz/MA; São Luis/MA; João Pessoa/PB; Caruaru/PE; Recife/PE; Teresina/PI; Natal/RN; Mossoró/RN; Marabá/PA; Aracaju/SE; Manaus/AM; Macapá/AP; Belém/PA; Porto Velho/RO; Boa Vista/RR; Palmas/TO; Vitoria/ES; Governador Valadares/MG; Ipatinga/MG; Itajubá/MG; Poços de Caldas/MG; Pouso Alegre/MG; Montes Claros/MG; Divinópolis/MG; Patos de Minas/MG; Uberlândia/MG; Belo Horizonte/MG; Juiz de Fora/MG; Viçosa/MG; Macaé/RJ; Cabo Frio/RJ; Campos Dos Goytacazes/RJ; Petrópolis/RJ; Teresópolis/RJ; Rio de Janeiro/RJ; Angra dos Reis/RJ; Barra Mansa/RJ; Volta Redonda/RJ; Resende/RJ; Americana/SP; Campinas/SP; Indaiatuba/SP; Piracicaba/SP; Araraquara/SP; São João da Boa Vista/SP; Barretos/SP; Ribeirão Preto/SP; Presidente Prudente/SP; São Paulo/SP; Botucatu/SP; Bauru/SP; Jaú/SP; Marília/SP; Itapetininga/SP; São José do Rio Preto/SP; Araçatuba/SP; Jundiaí/SP; Sorocaba/SP; Peruíbe/SP; Santos/SP; Bragança Paulista/SP; Caçapava/SP; São José dos Campos/SP; Cruzeiro/SP; Londrina/PR; Maringá/PR; Cascavel/PR; União da Vitória/PR; Curitiba/PR; Caxias do Sul/RS; Passo Fundo/RS; Pelotas/RS; Novo Hamburgo/RS; Santa Cruz do Sul/RS; Porto Alegre/RS; Santa Maria/RS; Blumenau/SC; Itajaí/SC; Lages/SC; Chapecó/SC; Tubarão/SC; Florianópolis/SC; Joinville/SC
NOTA: * Algumas cidades próximas listadas aqui também podem ser atendidas por seus distribuidores locais (macropraças). Em assinaturas, a distribuição via Correios é nacional

Como funciona A ASSINATURA
Veja como é simples o processo de assinaturas




Entrega em domicílio
GRÁTIS

Sem obrigação

FAÇA O PEDIDO
Utilize o formulário para fazer o pedido da sua assinatura
ENVIO GRÁTIS
Receba as edições no conforto do seu endereço com frete grátis
BRINDES EXCLUSIVOS
Assinantes ganham brindes ao longo da coleção e podem cancelar quando quiserem

FAÇA O PEDIDO


Entrega em domicílio
GRÁTIS
ENVIO GRÁTIS


Sem obrigação

BRINDES EXCLUSIVOS
