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Perguntas frequentes

Estas são as perguntas realizadas de forma frequente por nossos clientes

Contato


Como posso contatar a Planeta DeAgostini?

Por email: Preencha o formulário de contato

Por telefone: 11 2171-7100

Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 8h as 20 horas e aos Sábados das 8h as 15 horas.



InformaÇÕES SOBRE AS COLEÇÕES


Todas as informações referentes à coleção quanto a quantidade de entregas, preços, brindes e condições gerais estão dispostas na página pessoal de cada uma delas. Caso esteja em busca de uma coleção não listada aqui, entre em contato pelo formulário



Como comprar


Nossos produtos são distribuídos em bancas de jornais e livrarias ou vendidos diretamente aos clientes que os recebem comodamente em sua casa por meio do serviço de assinaturas. Todos eles foram desenvolvidos para satisfazer suas necessidades de lazer, formação e cultura.


Além de conseguir informação sobre os produtos que comercializamos, nesta página WEB você poderá também adquiri-los, de forma fácil, rápida e segura. No menu lhe oferecemos toda a informação necessária para encontrar uma coleção, conhecer o seu conteúdo, solicitá-la mediante assinatura, remeter-nos seus comentários por correio eletrônico, conhecer suas vantagens como cliente, etc.

Se você tiver necessidade de alguma informação adicional que não conste em nosso site, basta enviar-nos um e-mail clicando aqui.



DevoluÇÕEs E CANCELAMENTOS


1. Posso devolver uma edição?

Em assinaturas, receba tudo em perfeitas condições. Se por razões alheias à nossa vontade algum exemplar chegar em más condições, ele será substituído tão logo recebamos a devolução. Para trocas, entre em contato com a central de atendimento (11) 2171-7100.


Em bancas,contate o seu jornaleiro para que ele providencie a troca junto ao distribuidor que o atende.


2. Posso interromper a minha assinatura?

Você poderá cancelar seu pedido quando desejar. Ele será cancelado a partir da entrega do mês seguinte.


3. Posso reativar minha assinatura?

Esta posibilidade de reativar a sua assinatura após um período de cancelamento está condicionada à coleção ainda estar ativa e mediante disponibilidade de estoque. Para maiores informações, entre em contato com a central de atendimento (11) 2171-7100.


PagAMENTos


1. Quando será a cobrança da minha assinatura?

Você não paga a coleção toda de uma vez. A cobrança é feita através de cartão de crédito e o pagamento é feito de acordo com as entregas. O envio é realizado após cada cobrança no cartão.


2. Quais as formas de pagamento?

Nosso modelo de pagamentos recorrentes permite apenas a cobrança por meio de cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard.

Todo o processo de cobrança, desde a captura até as submissões de cada envio, é protegido por tokens de segurança e homologado pelas processadoras de cartão.


3. Como atualizo o meu cartão de crédito?

Na sua área de cliente poderá gerenciar todas as informações da sua assinatura, incluindo a atualização do seu cartão de crédito


4. O valor das cobranças da minha assinatura será sempre igual durante toda a minha coleção?

Os envios da sua assinatura seguem a distribuição em bancas, algumas coleções podem começar com distribuição quinzenal nas bancas e passarem a semanal depois de um período. Quando isso acontecer, enviaremos mais entregas por envio e em razão disso o preço pago será de acordo com o que está sendo enviado.

Além disso, por questões alheias e imprevisíveis tais como aumentos de tributos, preços de insumos, taxas de importação, entre outros, ao longo da coleção poderão ocorrer variações nos preços das edições. No entanto, eventuais aumentos serão comunicados com antecedência no site da coleção.

A sequência das edições, valores e datas dos envios podem sofrer alterações. Mantenha-se informado visitando sempre nosso site.



Transporte e envIo


1. Quando vou receber o primeiro envio da minha assinatura?

O prazo para postagem é de 10 dias úteis a contar da data de confirmação de pagamento. Você poderá acompanhar a sua entrega por meio do código de acompanhamento enviado ao seu e-mail no momento da postagem.


2. Como é feita as entregas?

A entrega será realizada em horário comercial pelos Correios, sendo necessário haver alguém no local para recebimento. O prazo e condições de entrega, varia de acordo com a localidade de destino, seguindo critérios estabelecidos pelos Correios.


3. Como atualizo o meu endereço de entrega?

Na sua área de cliente poderá gerenciar todas as informações da sua assinatura, incluindo a atualização do seu endereço de entrega


4. Não recibi a confirmação do meu pedido

Acesse a sua área de cliente, onde poderá conferir todos os seus pedidos.


5. Já fui cobrado mas ainda não recebi meu envio

Acesse a sua área de cliente, onde poderá conferir o status dos seus pedidos e ter acesso ao código de rastreio e nota fiscal.


6. Já fui cobrado mas ainda não recebi meu pedido de e-commerce

Acesse a sua área de cliente, onde poderá conferir o status dos seus pedidos e ter acesso ao código de rastreio e nota fiscal.



Área privada clientes web


1. Como faço para me registrar?

Acesse a área de cliente, selecione "Criar uma nova conta" e preencha todos os campos. Caso já seja um cliente Planeta DeAgostini, poderá resgatar os seus dados e apenas ativar a sua área de cliente.


2. Quais as vantagens da área de clientes?

O registro é GRATUITO e poderá gerenciar seus pedidos de forma cmoda e eficaz.


3. Não consigo me registrar, O que faço?

Preencha o  formulário e buscaremos solucionar o mais breve possível