0
Os Animais da Quinta-2014

+
+

Os Animais da Quinta-2014

– Olá, eu sou a Margarida!

– E eu sou o Celestino. Somos agricultores e esta é a nossa quinta.

– Vem descobrir connosco como é a vida na quinta, as nossas tarefas diárias e os animais que criamos.

– Temos dois filhos, o Paulo e a Maria. Eles gostam muito de dar de comer aos animais e imaginar que são agricultores. Agora tu também tens essa oportunidade!

– Vamos mostrar-te o que plantamos na horta, como cultivamos a terra e ensinar-te a cuidar dos animais porque eles são muito importantes para nós. Vais conhecer cada animal ao pormenor e ficarás a saber como são, como vivem, o que comem, as diferentes raças, entre tantas outras curiosidades.

A quinta é o universo preferido dos mais pequenos!

O fascinante mundo de uma quinta, espetacularmente reproduzido para proporcionar muitas horas de diversão!

Como se chama o bebé da ovelha? O que comem os porcos? Como é a casita dos coelhos? Onde vivem as vacas?... Já reparou na quantidade de perguntas que o seu filho faz quando passa pelo campo? O mundo da quinta fascina todas as crianças, elas gostam de visitar os animais, saber como vivem, ver os bebés com a suas mamãs, reencontrar animais que já conhecem ou descobrir outros desconhecidos… Para eles, é um mundo realmente divertido, cheio de surpresas e descobertas, que despertam a curiosidade e ensinam muitas coisas! Uma coleção fascinante para todos os pequenos curiosos!

Características da coleção

Os livros são de capa dura, com 32 entusiasmantes páginas e num formato ajustado às necessidades dos mais novos. A linguagem utilizada é simples e expressiva, pessoal e envolvente, em que cada personagem serve de apaixonante anfitrião. Numa fusão perfeita entre o didático e o lúdico os livros vão responder a perguntas como: Quem és?; Onde vives?; O que comes?; vão identificar raças e terminam com duas encantadoras histórias, que servirão para o momento do conto!

As figuras são muito apelativas, com detalhes expressivos que reproduzem os desenhos dos livros. Feitas em PVC, agradáveis ao tato, com um tamanho que se adapta às mãos das crianças e muito práticas: não se partem e podem ser lavadas.
A vaca e o seu bezerro, os porcos, os burros, os coelhos, as galinhas, os patos, entre tantos outros: todos comparecem à chamada, com o seu aspeto terno e atrativo.

As casas da quinta ajudam a completar e embelezar este ambiente! Os livros com ilustrações originais, textos claros e divertidos, darão resposta a muitas perguntas. Ajudam, entre outros temas, a descobrir e conhecer os animais, as atividades de uma quinta e contam ainda duas agradáveis histórias. O seu filho dará vida, pouco a pouco, ao ambiente de uma quinta, uma atividade que o encherá de alegria e felicidade!

Nota: As figuras aqui apresentadas podem sofrer alterações por motivos técnicos alheios aos editor. As casas não fazem parte das entregas da coleção.