0
Aviões de Combate a Jato

+

Aviões de Combate a Jato

Com a coleção Aviões de combate a jato, você vai descobrir o fascinante mundo da aviação militar moderna e colecionar os modelos em miniatura dos aparelhos a reação mais extraordinários desde a Segunda Guerra Mundial até o século XXI.

Os aviões de combate a jato mais surpreendentes em escala 1/72

Comece esta incrível coleção de miniaturas de aviões de caça e de ataque que estão entre os mais importantes de nossa época.

Reproduções grandes e bem feitas, em plástico e metal injetado, com todos os detalhes e acessórios que permitem identificar os modelos e os transformam em magníficas peças de coleção: F-4 Phantom, Mirage III, MiG-29, Harrier, F-14 Tomcat, Super Étendard, Tornado, Starfighter, Typhoon…

Tenha esses lendários aviões a reação, produzidos em escala 1/72!

- Fidelidade perfeita aos modelos originais em escala 1/72
- Reprodução rigorosa das decorações e insígnias militares históricas
- Acompanham armamento, acessórios e base expositora
- Modelos em plástico e metal injetado de ótima qualidade
- Coleção supervisionada por grandes especialistas militares

Descubra todos os segredos dos aviões de combate

Fascículos cuidados para você descobrir todos os segredos dos aviões de combate a reação e a estratégia da aviação militar contemporânea

Esta coleção revelará todos os segredos e técnicas de ponta dos aviões mais sofisticados do mundo.

Fascículo a fascículo, descubra as características e especificações técnicas destes caças de combate que têm marcado época.

Conteúdo editorial exclusivo e ricamente documentado

A aviação militar moderna

O desenvolvimento do motor a reação representou uma verdadeira revolução para a aviação militar. Os limites até então existentes em matéria de propulsão, potência e velocidade foram amplamente ultrapassados, e iniciou-se uma competição obstinada pela conquista da superioridade aérea por meio da concepção de aparelhos cada vez mais audaciosos e com desempenho cada vez maior.

Armamento e tecnologia militar

Desde os primeiros tempos da aviação, a evolução dos aparelhos esteve intimamente ligada ao emprego do armamento. Os aviões são perfeitamente aptos ao ataque de objetivos terrestres e representam o melhor meio de se opor à ameaça de aviões de combate rivais. Para assegurar essas missões, é necessário que disponham de armas cada vez mais avançadas e precisas, cujas características são expostas em cada fascículo.

Aviões de combate a reação

Um avião de combate a reação é uma máquina complexa, concebida para objetivos precisos. Pode-se dizer que cada aparelho tem sua própria história, sua personalidade, bem como traços únicos que compõem sua originalidade.