Estas são as perguntas mais frequentes dos nossos utilizadores
Para qualquer informação ou esclarecimento que deseje obter pode contactar-nos
Por correio:
Serviço de Apoio ao Cliente Planeta DeAgostini
VASP Premium
Apartado 1172
2739-511 Agualva-Cacém
Por mail: Preencha o seguinte formulário clicando aqui
Por telefone: (+ 351) 211 544 250
Selecione a coleção que lhe interessa e consulte a informação que está no separador Perguntas Frequentes dentro da coleção. Se após essa consulta ainda tiver dúvidas por favor entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente.
No separador Perguntas Frequentes dentro da coleção encontrará o número de entregas que a compõem.
Poderá consultar o preço das entregas da coleção pretendida no separador Perguntas Frequentes e ver também elementos complementares que possam vir a ser colocados à venda.
As ofertas das coleções são exclusivas para os clientes que ativarem o Serviço de Reserva Garantida até ao Nº 8 e que mantenha a reserva ativa levantando todos os exemplares. Deve consultar as condições de acesso no separador Perguntas Frequentes da coleção pretendida.
No separador Perguntas Frequentes da coleção pretendida poderá ver as ofertas da Reserva Garantida e números em que serão entregues.
A coleção/ número que procura pode já não estar disponível para aquisição. Para mais informações por favor contacte o Serviço de Apoio ao Cliente pelo telefone (+ 351) 211 544 250 ou por e-mail para info@planetadeagostini.pt .
Graças ao Serviço de Reserva Garantida receberá as entregas em seu nome no seu ponto de venda habitual. Basta preencher e assinar o cupão que encontra nas primeiras entregas. Depois deve entregá-lo no ponto de venda no qual pretende receber as entregas personalizadas e a partir desse momento terá os exemplares reservados em seu nome. Muito fácil, prático e cómodo! Além disso, se ativar o serviço antes da saída do número 8 terá acesso a ofertas exclusivas. Peça mais informações no seu ponto de venda habitual sobre as vantagens deste serviço, para saber quais as coleções que pode reservar e ainda as ofertas preparadas especialmente para si. Consulte sempre a disponibilidade do Serviço Reserva Garantida no ponto de venda.
Pode adquirir cada entrega no ponto de venda que lhe for mais conveniente em cada momento.
Para confirmar que os números que necessita pode consultar o separador Entregas da página da coleção pretendida. Pode pedir os números que desejar diretamente no seu ponto de venda. O envio de números está sujeito a disponibilidade de stock.
Pode exercer o seu direito de acesso, cancelamento, retificação, oposição e revogação dos seus dados mediante carta enviada para Editorial Planeta DeAgostini, Apartado 1172, 2739-511 Agualva-Cacém, ou remetendo um e-mail para lpd@planetadeagostini.pt
A suspensão temporária ou o cancelamento da reserva de uma coleção têm de ser solicitados diretamente no seu ponto de venda que se encarregará de dar seguimento ao seu pedido junto do Serviço de Reserva Garantida.
Se necessitar devolver ou trocar um exemplar deve entregá-lo no seu ponto de venda que se encarregará de dar o devido seguimento ao seu pedido.
Para reativar uma reserva deve dirigir-se ao ponto de venda no qual estava a receber as entregas a fim de retomar a receção dos exemplares personalizados. Ao fazê-lo pode também pedir os números atrasados para completar a coleção. O envio de números atrasados está sujeito a disponibilidade de stock.